METALCOAT F2

01
01

O NASIOL MetalCoat F2 é uma nano proteção que deixa o veículo limpo por mais tempo e brilhando por até 1 ano. Sua nanotecnologia proporciona alta repelência a líquidos (água e óleo) e sujidades, além de maior resistência às corrosões, fezes de pássaros, seiva de árvores e ações de raios solares (UV). O NASIOL MetalCoat F2 foi desenvolvido para substituir as ceras e selantes existentes atualmente no mercado, garantindo maior proteção às superfícies, brilho extremo e alta durabilidade.

Características:

O brilho proporcionado pelo NASIOL MetalCoat F2 é espetacular! Após a ancoragem do produto, o brilho permanece por até 1 ano, se conservado corretamente, sem a necessidade de reaplicação ou aplicação de ceras ou quaisquer outros produtos.

Após a aplicação do NASIOL MetalCoat F2 formam-se nanotentáculos na superfície, com 97º de ângulo de repelência, fazendo com que a água ou óleo deslize facilmente pela superfície.

O NASIOL MetalCoat F2 forma uma camada física na superfície que suporta produtos químicos agressivos sem sua remoção ou agressão ao verniz.

A nano proteção criada pelo NASIOL MetalCoat F2 bloqueia os raios solares, diminuindo a agressão do UV no verniz do veículo, proporcionando maior vida útil.

A aplicação do NASIOL MetalCoat F2 é muito parecida com a de uma cera líquida, sendo necessário apenas borrifar o produto na superfície e lustrar com o pano de microfibra que já acompanha a embalagem, até que o produto desapareça na superfície.

A durabilidade do NASIOL MetalCoat F2 depende das condições de conservação e manutenção do veículo. Em condições normais, nas quais o veículo é sempre lavado com shampoo de pH neutro e protegido em locais com temperatura entre -20ºC e +35ºC, a durabilidade é de até 01 ano. Em condições extremas, nas quais são utilizados produtos diversos na lavagem ou o veículo submetido a temperaturas entre -40ºC e +40ºC, a durabilidade pode ser drasticamente reduzida.

Superfícies automotivas pintadas, plásticas, cromadas, faróis, lanternas e partes internas (painel e demais partes plásticas).

01

  • A superfície deve estar livre de qualquer sujeira, poeira, óleo ou água.
  • Descontamine a superfície, onde o produto será aplicado, com uma Clay Bar.
  • Em seguida, limpe a superfície com o NASIOL Clean.
  • Borrife o NASIOL MetalCoat F2 a cada 25cm.
  • Espalhe o excesso com o pano de microfibra que contém na embalagem do produto.
  • Lustre a superfície com o outro lado do pano de microfibra, até que o produto desapareça da superfície.
  • Após realizada a aplicação, aguarde a cura total de 24hs, na sombra, para garantir a correta ancoragem do produto.

  • Utilize acessórios adequados para lavar o seu veículo, como luvas ou panos de microfibra. Esponjas e panos inadequados podem agredir o NASIOL MetalCoat F2, e arranhar a superfície aplicada, diminuindo a durabilidade da proteção.
  • Cuidado com o local de lavagem do seu veículo! Muitas empresas utilizam produtos químicos agressivos para facilitar a limpeza, mas que também agridem o NASIOL MetalCoat F2 e o verniz do seu veículo, podendo causar manchas irreversíveis.
  • Após a aplicação do produto, utilize apenas shampoos específicos para limpeza de veículos com pH neutro.

Dúvidas frequentes:

Sim. O NASIOL MetalCoat F2 é altamente resistente às altas temperaturas, sendo ideal para aplicação em motocicletas, escapamentos e demais partes que superaquecem.

Com o NASIOL MetalCoat F2 aplicado, não há necessidade de passar cera no seu veículo, mas caso queira, cuidado! Algumas ceras possuem poder limpador com abrasividade que podem prejudicar o NASIOL MetalCoat F2.

Não. O polimento irá remover os riscos e aumentar o brilho da pintura, não havendo qualquer relação com a ancoragem do produto. Contudo, antes da aplicação deve ser realizada a descontaminação da superfície com uma Clay Bar e a limpeza da peça com NASIOL Clean para total ancoragem.

Nenhum produto da NASIOL necessita de manutenção. Sua durabilidade é medida pelas condições de conservação, sendo estas consideradas normais ou extremas. Em condições normais (-20°C / +35°C, com uso de shampoo de pH neutro) a durabilidade é de 1 ano ou 50 lavagens, já em condições extremas (-40°C / +40°C, com uso shampoo de pH ácido ou alcalino), a durabilidade é de 6 meses ou 30 lavagens.



01